Polícia
Motorista de aplicativo é sequestrada na Capital
A vítima foi agredida e encontrada desacordada por um colega de profissão
Terça-feira, 12 Dezembro de 2023 - 08:30 | Thays Schneider

Uma motorista de aplicativo de 23 anos, foi sequestrada na noite desta segunda-feira (11), em Campo Grande por dois homens.
De acordo com o boletim de ocorrência a motorista buscou uma mulher em frente ao fórum e desembarcou a mesma no posto de gasolina desativado na BR-163.
Ao retornar parou no posto de gasolina e no momento que ia estacionar, foi abordada por um indivíduo que pediu para ser deixado juntamente com seu colega no posto abandonado.
Pegando os dois indivíduos, quando foi chegando perto do posto um dos individuo mandou que a mesma continuasse a dirigir momento que a motorista pediu ajuda para os colegas de aplicativos utilizando o celular, que no momento que os colegas confirmaram que a mesma estava em risco pediram para alguém se aproximar do veículo da vítima, quando os autores perceberam a situação e começaram a agredir a vítima.
A vítima não sabe dizer se foi soco ou chute que recebeu vindo a perder a consciência. A motorista foi encontrada por um colega.
Últimas Notícias
- Calendário - 19:09 MPT-MS transfere feriado do Dia do Servidor Público para 31 de outubro
- Estelionato - 18:24 Golpista preso por fingir ser funcionário de empresa em Bataguassu
- Agropecuária - 18:19 Expogenética MS 2025 anuncia agenda oficial de leilões
- Prisão em flagrante - 17:49 Carro é recuperado rapidamente após furto e autor preso na capital
- Segurança Rodoviária - 17:40 Ministro das Relações Exteriores fará palestra em evento no Bioparque
- Aldeia Te'yikue - 17:32 Homem é preso por golpear mãe com foice
- Campo Grande - 17:00 Soldado morre com tiro de fuzil
- Saúde - 16:52 MS realiza mutirão de vacina nas escolas
- Procura-se - 16:30 Pai foragido é procurado
- Dourados - 16:19 Policlínica Cone Sul é inaugurada e reforça atendimento regional em Dourados

