Polícia
Motorista de aplicativo é golpeado com facadas por passageiro
Autores se recusaram a pagar pela corrida quando o passageiro começou a esfaquear a vítima
Domingo, 25 Setembro de 2022 - 10:15 | Marina Romualdo

Motorista de aplicativo, de 34 anos de idade, foi esfaqueado durante uma corrida de aplicativo na madrugada deste domingo, 25 de Setembro, no bairro Tijuca, em Campo Grande (MS).
Por volta das 05h30, a vítima contou que embarcou quatro pessoas na região da Vila Albuquerque que tinham como destino o bairro São Conrado. Ao chegarem na rua Panambi Vera, onde desembarcariam, os autores se recusaram a realizar o pagamento da corrida.
Quando foram cobrados pelo motorista, o homem que estava no banco do passageiro sacou uma faca e passou a desferir golpes contra a vítima. O motorista conseguiu se soltar do cinto de segurança e sair do veículo.
Neste momento, os autores tomaram a direção do carro e, durante a fuga, ainda tentaram atropelar a vítima que conseguiu evitar o atropelamento se escondendo.
A vítima conseguiu chegar até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon para o atendimento médico. O condutor teve quatro perfurações no braço, pescoço e na coxa. Já o veículo modelo Renault Logan e os autores não foram localizados.
O caso foi registrado como roubo e homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).
Últimas Notícias
- Agepen - 19:00 Encceja prisional tem aumento de 16,5% em relação a 2024 em MS
- Guardiã da Inocência - 18:36 Abusador é preso em flagrante durante operação em Rio Brilhante
- Ação conjunta - 18:18 Autores de furtos, tráfico de drogas e receptação são presos em Caarapó
- DEPCA - 17:52 Segurança é alvo de apreensão com material de abuso sexual infantil
- Escuta regional - 17:36 Tecnologia e integração marcam Escutas Regionais do MPMS em Costa Rica
- MPMS - 17:12 Ministério Público divulga Programa MPTea
- Nacional - 16:52 Base do governo chama ocupação do plenário da Câmara de 'chantagem'
- Educação - 16:35 MEC amplia prazo para pagamento de inscrição de Prova Nacional Docente
- Máscara Caída - 16:28 Operação prende golpista que praticava crimes em Dourados
- Campo Grande - 16:16 Câmara debate desafios para mães atípicas no mercado de trabalho