Polícia
Motoqueiros armados assaltam comércio em Corumbá
Homens renderam clientes e obrigaram que todos se deitassem no chão
Sábado, 22 Agosto de 2020 - 15:59 | Marina Romualdo

Quatro motociclistas armadas assaltaram comércio localizado na rua Afonso Pena, no bairro Universitário em Corumbá (MS), durante a noite de sexta-feira (21).
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação dos bandidos que não foram identificados porque permaneceram o tempo todo com os capacetes na cabeça. Um dos autores ficou na porta da loja vigiando a movimentação externa para uma possível fuga de emergência.
Os três que tiveram acesso ao interior do mercado, renderam clientes e obrigaram que todos se deitassem no chão. Recolheram os celulares dos presentes e em seguida pegaram todo o dinheiro que tinha na caixa registradora.
No boletim, a pessoa que denunciou o caso, não soube assegurar o valor em dinheiro que os bandidos levaram.
(Conforme o Capital do Pantanal)
Últimas Notícias
- Bolsonaro - 07:40 Oposição usará voto de Fux para tentar anistia para Bolsonaro
- Acidente - 07:25 Familiares lamentam morte de Gabriel
- Poder Judiciário - 07:00 TJMS lança campanha para atrair jurados voluntários
- Charge - 07:00 Lobo-guará é flagrado "dando um passeio" no Nova Lima
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto