Polícia
Motociclista arremessado em acidente segue no CTI
Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que foi arremessada a uma distância de 10 metros
Segunda-feira, 29 Março de 2021 - 13:51 | Redação

O motociclista André Luiz Ferro de 47 anos que foi arremessado por cerca de 10 metros, depois de ser atingido por um veículo Volkswagen Gol, no cruzamento das ruas Panambi Vera e Souto Maior, no Jardim Tijuca, segue intubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o hospital, o paciente passou por uma cirurgia realizada neste domingo pela ortopedia e está sedado, intubado e, no momento, estável. Ele também está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia vascular.
O acidente aconteceu no sábado (27) e, segundo testemunhas, o motorista do Gol estava em alta velocidade e bateu no motociclista. A moto foi arrastada por aproximadamente 10 metros e ficou destruída.
Apesar do impacto da batida, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Pessoas que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção e deixar condutor do veículo sem prestar socorro. Pedaços do carro e a placa do Gol foram encontrados em uma rua próxima ao acidente. Testemunhas disseram que viram o veículo fugindo com vazamento de óleo sentido bairro Buriti.
Últimas Notícias
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados
- Acidente de Trânsito - 13:05 Homem morre em acidente na BR-262
- Ribas do Rio Pardo - 12:01 Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
- Saúde - 11:43 SES alinha estratégias para enfrentamento das arboviroses em MS
- Ressocialização - 11:19 Cursos de artesanato ampliam oportunidades para reeducandos da Capital
- Campo Grande - 10:30 Comerciante morre ao colidir carro em árvore

