• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Morto pelo Choque era especialista em furto e tinha mais de 80 passagens

Anderson Panzier chegou a furtar mais de 48 veículos em 2010 e após o crime ligava para a polícia para entregar a localizado dos veículos depenados

Terça-feira, 16 Julho de 2024 - 10:31 | Thays Schneider e Maria Pereira


Morto pelo Choque era especialista em furto e tinha mais de 80 passagens
Anderson Panziera, de 39 anos, morto durante confronto (Foto Divulgação)

Anderson Panziera, de 39 anos, morto em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tinha uma extensa ficha criminal com aproximadamente 80 passagens pela polícia.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque, Rigoberto Rocha, o suspeito começou sua vida no crime em 2006, em 2010  foi preso e liberado meses depois e em  2019 voltou para prisão. "Especialista em furto de veículos após subtrair os automóveis, o mesmo ligava para polícia indicando onde havia deixado, quando os policiais chegava encontravam os carros depenados, ele já chegou a roubar 48 veículos só em 2010", afirmou o comandante.

Morto pelo Choque era especialista em furto e tinha mais de 80 passagens
Comandante do Batalhão de Choque, Rigoberto Rocha (Foto Maria Pereira)


O suspeito ainda teve apoio de um comparsa que segue sendo procurado pela Polícia Militar.  Ainda de acordo com Rigoberto Rocha, o motorista de aplicativo foi atingindo por um tiro, mas não corre risco de vida.

Confronto- Assaltante identificado como Anderson Panziera, de 34 anos, foi morto pelos policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (15), na Rua Argentina, no Jardim Batistão, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens renderam um motorista de aplicativo e levaram o veículo modelo Chevrolet Onix, de cor prata. Um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que estava dentro do veículo.

Foi realizado patrulhamento na região e, em determinado momento, a equipe policial avistou um veículo com as mesmas características tentando entrar bruscamente em uma residência. Ao se aproximar, confirmou-se que se tratava do veículo roubado. Com sinais luminosos, foi feita a abordagem, porém o suspeito saiu do veículo, apontando um revólver para a equipe.

 

 

 

SIGA-NOS NO Google News