Polícia
Morto pelo Choque era especialista em furto e tinha mais de 80 passagens
Anderson Panzier chegou a furtar mais de 48 veículos em 2010 e após o crime ligava para a polícia para entregar a localizado dos veículos depenados
Terça-feira, 16 Julho de 2024 - 10:31 | Thays Schneider e Maria Pereira

Anderson Panziera, de 39 anos, morto em troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tinha uma extensa ficha criminal com aproximadamente 80 passagens pela polícia.
Segundo o comandante do Batalhão de Choque, Rigoberto Rocha, o suspeito começou sua vida no crime em 2006, em 2010 foi preso e liberado meses depois e em 2019 voltou para prisão. "Especialista em furto de veículos após subtrair os automóveis, o mesmo ligava para polícia indicando onde havia deixado, quando os policiais chegava encontravam os carros depenados, ele já chegou a roubar 48 veículos só em 2010", afirmou o comandante.

O suspeito ainda teve apoio de um comparsa que segue sendo procurado pela Polícia Militar. Ainda de acordo com Rigoberto Rocha, o motorista de aplicativo foi atingindo por um tiro, mas não corre risco de vida.
Segundo o boletim de ocorrência, dois homens renderam um motorista de aplicativo e levaram o veículo modelo Chevrolet Onix, de cor prata. Um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que estava dentro do veículo.
Foi realizado patrulhamento na região e, em determinado momento, a equipe policial avistou um veículo com as mesmas características tentando entrar bruscamente em uma residência. Ao se aproximar, confirmou-se que se tratava do veículo roubado. Com sinais luminosos, foi feita a abordagem, porém o suspeito saiu do veículo, apontando um revólver para a equipe.
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

