Polícia
Morre paciente que caiu do 6° andar do Hospital Regional de MS
Por meio de nota, o hospital informou que já iniciou as apurações para entender as circunstâncias do ocorrido
Domingo, 16 Junho de 2024 - 13:00 | Marina Romualdo

Jovino Barbosa de Almeida, de 58 anos, morreu no sábado (15) após cair do 6° andar do prédio do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS).
A reportagem do Diário Digital apurou que o paciente estava internado na Unidade Coronariana, quando teria caído do prédio durante à manhã de sábado. Mas, depois de um tempo, acabou não resistindo e veio a óbito.
Por meio de nota, o HRMS informou que o paciente foi reanimado e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, unidade de referência em trauma. "O hospital já iniciou as apurações necessárias para entender as circunstâncias do ocorrido".
Em um vídeo que está circulando as redes sociais, mostra o momento em que Jovino está sendo atendido pelos profissionais de saúde durante a reanimação. O sepultamento de Almeida será realizado neste domingo (16) a partir das 16h no Cemitério Memorial Park.
Últimas Notícias
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira
- Oportunidades - 13:00 Curso remunerado de operadores em MS
- Habitação - 12:19 Prefeitura de Dourados entrega mais 75 títulos de regularização fundiária