• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Três Lagoas

Marido que matou mulher com quatro tiros diz que estava “drogado”

Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu; Suspeito foi preso em flagrante

Arma foi encontrada na casa da vizinha (Divulgação/PM)

 Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar após matar a companheira, de 21 anos, na manhã desta quarta-feira (03), em Três Lagoas (MS). O suspeito, atirou quatro vezes na mulher, na fuga, jogou a arma na casa da vizinha.

De acordo com informações do registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada pelo 190 e quando chegou ao local a vítima havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).  Ela chegou com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Em conversa com testemunhas, o suspeito foi identificado e a equipe descobriu que a arma havia sido jogada na casa de uma vizinha. Após rondas na região, o homem foi localizado e preso em flagrante.  Ele confessou o crime e disse ser usuário de drogas e ter cometido o assassinato sob efeito de cocaína.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) do município e foi o primeiro feminicídio registrado em 2021, em Três Lagoas.

Segundo informações, do site Rádio Caçula, o casal possui dois filhos. Um menino de cinco anos e uma menina de três anos e estava morando há pouco tempo no local conhecido como "invasão" no Bairro Guanabara. Ambos vieram da Bahia.

Veja Também