• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Animal

Ladrões roubam cadela pitbull na Capital

Bandidos tentaram furtar também o macho, mas só conseguiram levar Cacau

(Foto: Reprodução)

Dois bandidos roubaram uma cadela da raça pitbull de uma madeireira localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande (MS), na madrugada deste sábado, 31 de Julho. Os ladrões fugiram em um veículo de cor cinza levando o animal.

Além da cadela Cacau, os bandidos tentaram levar também o companheiro dela, o cão Lil. “Porém não conseguiram por ser muito bravo e pesado”, disse Natalia Kalache, proprietária dos animais em postagem nas redes sociais.

Ainda de com a tutora, Cacau passou recentemente por uma cirurgia para retirada do útero. “Está em tratamento e toma remédio controlado de alto custo e está com a patinha machucada. Precisa de toda atenção e cuidados especiais possíveis”, explica.

A mulher pede ajuda para encontrar o animal e teme que Cacau seja maltratada quando “descobrirem que ela não pode ter cria.”

(Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança captaram a movimentação dos bandidos no entorno do estabelecimento. Eles fugiram após um vizinho desconfiar do barulho no local e acender as luzes.

Ao chegar ao local, os proprietários encontraram pedaços de carne na grade do portão. Eles acreditam que os bandidos tenham colocado remédios para dopar os cachorros na carne.

Informações sobre o paradeiro da cadela pitbull podem ser repassadas para os telefones (67) 98135-3519 e (67) 3342-0090.

Veja Também