Polícia
Justiça nega liberdade a motorista de ‘racha’ na Júlio de Castilho
Enfermeiro Willian Goes teve a prisão preventiva decretada no dia 18 de Abril
Segunda-feira, 25 Abril de 2022 - 16:51 | Marina Romualdo

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul negou pela segunda vez nesta segunda-feira, 25 de Abril, o pedido de liberdade do enfermeiro, Willian Goes Abbade, de 36 anos de idade, que estava conduzindo o veículo modelo Ford Ka que colidiu em um poste de energia no dia 16 de Abril, ao desviar de outro carro, na avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande (MS). Seis pessoas ficaram em estado grave e a jovem, Roberta Coelho, de 25 anos, morreu no local.
No habeas corpus, a Defesa alegou que o motorista segue internado e necessita de tratamento, em decorrência do estado grave em que o mesmo se encontra. O desembargador, Luiz Claudio Bonassini da Silva negou o pedido pela situação grave do acidente. Willian estava embriagado e estava dirigindo o veículo a mais de 100 km/h.
No dia 18 de Abril, a Defesa de Willian pediu a prisão domiciliar por ser réu primário com residência fixa e emprego lícito, mas também foi negado pela Justiça.

(Foto: Reprodução/Rede Social)
No carro ocupado por sete pessoas, foram encontradas diversas latas de bebidas alcoólicas. Informações policiais são de que o condutor estava em "racha" com outro veículo, um Gol de modelo antigo, que fugiu do local. O motorista já foi identificado e a Polícia segue em busca pelo autor.
Com impacto da batida, a câmera de segurança parou de funcionar, pois a energia elétrica do bairro ficou prejudicada. Informações de um funcionário da Energisa são de que cerca de 3000 imóveis tiveram queda de energia após a colisão, porém apenas 47 continuam sem.
Na data, compareceram ao local do acidente o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além de equipe de perícia da Polícia Civil e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

