Polícia
Jovem que se queimou ao tentar acender narguilé morre na Capital
Rhuan Gabriel Brandão teve 52% do corpo queimado enquanto tentava acender o narguilé na chapa de bife
Quinta-feira, 17 Agosto de 2023 - 16:31 | Marina Romualdo

Rhuan Gabriel de Oliveira Brandão, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 17 de Agosto, após sofrer queimaduras enquanto tentava acender um narguilé na Rua Vancouver, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande (MS). Ele estava internado desde o 02 de Agosto, na Santa Casa da Capital.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima estava na casa da avó juntamente com o seu primo. O pai do jovem contou que eles usaram uma chapa de bife para acender o narguilé, onde ocorreu o acidente durante o manuseio de álcool.
Na data, quando o primo foi manusear um galão de álcool, junto com um ventilador, o fogo voltou para o galão, onde acabou explodindo e ambos sofreram queimaduras. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa.
O jovem, Rhuan teve 52% do corpo queimado, porém, chegou a ir para enfermaria. Mas, teve um novo choque séptico com piora rápida e veio a óbito nesta quinta-feira (17). Já outra vítima, que é o primo de Rhuan, não teve ferimentos graves e já teve alta médica.
A dona da casa, avó das vítimas, Iracy Veron, de 78 anos, relatou que escutou os gritos de ambos e quando veio para ajudar viu que os dois estavam queimados. “Rhuan estava dentro do banheiro, tomando banho e com a mão dele sangrando”, relembra a idosa.
Últimas Notícias
- Saúde - 09:50 Cidade de MS inaugura no dia 9 de Agosto o 1º Samu Indígena do Brasil
- Saúde Pública - 09:38 Três Lagoas promove ações de incentivo ao aleitamento materno nas USFs
- Campo Grande - 09:09 Secretaria promove ações pela valorização das mulheres no Agosto Lilás
- Morte de trânsito - 08:50 Motociclista morre ao bater em traseira de carreta estacionada
- Justiça - 08:30 Prisão domiciliar: saiba o que Bolsonaro está proibido de fazer
- Charge - 08:16 Após pico de procura, preço do morango volta a cair na CEASA/MS
- MPMS - 08:00 MP exige reconstrução de casarão
- Investigação - 07:45 PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em ambulância falsa na BR-060
- Educação - 07:15 Mais de 190 mil alunos retornam às aulas
- Exemplo em casa - 07:00 Soldado feminina se inspirou em pai