Polícia
Jovem que se queimou ao tentar acender narguilé morre na Capital
Rhuan Gabriel Brandão teve 52% do corpo queimado enquanto tentava acender o narguilé na chapa de bife
Quinta-feira, 17 Agosto de 2023 - 16:31 | Marina Romualdo

Rhuan Gabriel de Oliveira Brandão, de 24 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 17 de Agosto, após sofrer queimaduras enquanto tentava acender um narguilé na Rua Vancouver, no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande (MS). Ele estava internado desde o 02 de Agosto, na Santa Casa da Capital.
Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima estava na casa da avó juntamente com o seu primo. O pai do jovem contou que eles usaram uma chapa de bife para acender o narguilé, onde ocorreu o acidente durante o manuseio de álcool.
Na data, quando o primo foi manusear um galão de álcool, junto com um ventilador, o fogo voltou para o galão, onde acabou explodindo e ambos sofreram queimaduras. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Santa Casa.
O jovem, Rhuan teve 52% do corpo queimado, porém, chegou a ir para enfermaria. Mas, teve um novo choque séptico com piora rápida e veio a óbito nesta quinta-feira (17). Já outra vítima, que é o primo de Rhuan, não teve ferimentos graves e já teve alta médica.
A dona da casa, avó das vítimas, Iracy Veron, de 78 anos, relatou que escutou os gritos de ambos e quando veio para ajudar viu que os dois estavam queimados. “Rhuan estava dentro do banheiro, tomando banho e com a mão dele sangrando”, relembra a idosa.
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes