Polícia
Jovem morre em acidente envolvendo moto e vaca
O acidente ocorreu no final do asfalto que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito 3, em circunstâncias que agora estão sendo investigadas
Segunda-feira, 04 Dezembro de 2023 - 08:00 | Redação

Uma tragédia abalou a comunidade do Assentamento Capão Bonito 3, em Sidrolândia, com a morte prematura de Marcelo dos Santos Cordeiro, de 27 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito. O jovem colidiu sua motocicleta com uma vaca, resultando em ferimentos fatais.
O acidente ocorreu no final do asfalto que dá acesso ao Assentamento Capão Bonito 3, em circunstâncias que agora estão sendo investigadas. Marcelo, ao colidir com o animal, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma mulher que passava pelo local. Ela o levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sidrolândia.
A equipe médica da UPA prontamente atendeu Marcelo, que, mesmo com vida, apresentava ferimentos severos. Diante da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital de Sidrolândia, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas após o acidente.
O pai de Marcelo tomou conhecimento da situação após seu filho dar entrada na UPA, e a família agora enfrenta o luto e a dor da perda repentina de um ente querido. A Polícia Civil registrou que não foi acionada para atender a essa ocorrência, e as circunstâncias precisarão ser esclarecidas para entender os detalhes do acidente.
O Assentamento Capão Bonito 3 está consternado pela tragédia, e a comunidade se mobiliza em apoio à família enlutada. Acidentes envolvendo animais na pista são recorrentes em áreas rurais, destacando a importância de medidas preventivas para evitar tais incidentes.
(Com informações Sidrolândia News)
Últimas Notícias
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
- Segurança - 14:05 Corumbá lança campanha “Celular Seguro” com ação integrada
- Natal - 13:35 Natal Encantado ganha roda-gigante de 26 metros em Dourados

