Polícia
Jovem morre após ser baleado na frente de casa no interior de MS
Elivelton Jorge da Silva de 24 anos foi chamado pelo vizinho no portão e foi alvejado com disparo de arma de fogo
Segunda-feira, 02 Outubro de 2023 - 13:31 | Marina Romualdo

O jovem, Elivelton Jorge da Silva, de 24 anos, mais conhecido como “Chinês”, foi morto a tiros na noite de domingo (1°) na Rua João Teodoreto da Costa, na Cohab de Anastácio (MS). O principal suspeito do crime é o vizinho da vítima.
Conforme as informações policiais, a vítima estava em casa quando foi chamado no portão pelo autor. Ao sair para ver quem era, foi alvejado com disparo de arma de fogo na região do tórax esquerdo, próximo ao ombro.
Após ser atingido, a vítima retornou para dentro do imóvel pedindo socorro. Em seguida, o autor fugiu do local. A esposa dele acionou o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, mas Elivelton acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes mesmo de chegar no hospital.
Em diligências, a Polícia Militar não localizou o suspeito. No entanto, foi até a residência dele e conversou com a sogra que relatou que ambos já teriam vários desentendimentos devido ao alto volume do aparelho de som que ficava na residência da vítima.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anastácio.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado