• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Jovem é resgatada de cárcere privado após uma semana

Autor disse que trancou a vítima por não aceitar o fim do relacionamento

(Foto: Divulgação)

Jovem de 18 anos de idade, que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-marido foi resgatada na manhã desta terça-feira, 25 de Janeiro, em Nova Andradina (MS).

Conforme o Nova News, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da vítima, pois, a mesma teria ido na residência do casal e estava sendo recebia apenas pelo ex-cunhado de 21 anos.

Na data, ao dizer que iria levar a vítima embora, a mulher teria entrado em vias de fato com o cunhado e teria sido impedida de falar com a jovem. Além disso, a irmã informou que a vítima e o autor estavam dentro da residência com o portão e a porta trancados.

O autor acatou a ordem policial de abrir a porta do imóvel e disse que teria trancado a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Já em conversa com a vítima, ela relatou que há duas semanas tentava sair da residência, sendo impedida pelo autor que a ameaçava de morte, caso fosse embora.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

(Com informações Nova News)

Veja Também