Polícia
Jovem é morto após apontar arma para PMs em abordagem na Gunter Hans
Gabriel Rojas Luna tinha 23 anos e teria ameaçado disparar contra populares
Segunda-feira, 14 Agosto de 2023 - 08:13 | Victória Bissaco e Thays Schneider

Gabriel Rojas Luna, de 23 anos, foi morto no início da manhã desta segunda-feira, 14 de agosto, após apontar arma para policiais militares na avenida Gunter Hans, em Campo Grande (MS). O homem estava acompanhado de duas adolescentes, de 16 e 17 anos, e uma jovem, de 18 anos. Ele passou por tentativa de reanimação e morreu no local.
Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem armado ameaça disparar contra os populares da região. Equipe de policiais abordou o autor próximo à avenida Campestre, que desceu de um carro Chevrolet Celta com revólver calibre .38 milímetros apontado para as autoridades.
De imediato, os policiais dispararam contra o homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar socorrê-lo. Gabriel Rojas Luna ficou 30 minutos em tentativa de reanimação. Ele não resistiu e morreu no local onde foi atingido pelos disparos.
As adolescentes e a jovem que acompanhavam o homem foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol) para prestar depoimento. Segundo informações preliminares, o jovem morto nesta manhã possuía passagens pela Polícia.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- MS-289 - 12:20 Quatro presos e R$770 mil de haxixe apreendidos na MS-289
- Golpe - 12:05 Esquema de fraude com cartão é descoberto e duas mulheres são presas
- Parque dos Poderes - 11:50 Homem é assaltado com faca no Parque dos Poderes
- Oportunidades - 11:38 Inscrições abertas para seleção de estagiário em Direito em Bataguassu
- Ministério da Saúde - 11:11 Saúde anuncia compra de 2,8 milhão de doses contra vírus sincicial
- Dourados - 10:59 Golpistas se passam por banco e desviam R$ 37 mil em Dourados
- BR-060 - 10:31 Polícia encontra mais de 450kg de cocaína em fundo falso de caminhão
- Campo Grande - 10:10 Homem é preso com pornografia infantil no Coophavilla II
- Parque Novo Século - 09:54 Mutirão "Todos em Ação" e Natal dos Sonhos acontecem nesse sabádo
- Boletim Epidemológico - 09:33 Estado registra 8.319 casos confirmados de dengue neste ano

