• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Jovem é esfaqueado durante a madrugada em frente de residência no São Conrado

Autor chegou ao local e desferiu golpe de faca contra o tórax da vítima; ele passou por cirurgia

Quinta-feira, 23 Junho de 2022 - 08:34 | victoria oliveira


Jovem é esfaqueado durante a madrugada em frente de residência no São Conrado
Caso foi registrado na Depac/Cepol - (Foto: Luciano Muta/ Arquivo)

Jovem, de 19 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quinta-feira (23) em frente a residência no Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. A vítima conversava com amigos e familiares no local quando homem, ainda não identificado, desferiu golpe de faca no tórax da vítima. O rapaz foi encaminhado para Santa Casa com corte profundo grave.

Conforme a ocorrência, a vítima estava em frente de casa de uma amiga, em conversa com amigos e familiares, quando foi surpreendida por homem de estatura mediana, cor clara e acima do peso. Ele chegou ao local e desferiu golpe de faca contra o tórax do rapaz.

O jovem correu para dentro da residência e caiu ao solo em corredor do local. Ele foi encaminhado por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Santa Casa de Campo Grande, onde passou por cirurgia.

Profissional do Samu afirmou à Polícia Militar que o jovem estava com corte profundo e grave. No hospital, ficou acompanhado da mãe e do irmão, o qual possui mandado de prisão em aberto contra ele.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como homicídio na forma tentada. O jovem segue internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa.