• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Violência

Jovem de 18 anos está internada em UTI após estupro

Vítima passou por cirurgia para conter sangramento e recebeu transfusão de sangue

(Foto: Marco Miatelo)

Está internada na UTI da Santa Casa de Campo Grande (MS) uma jovem de 18 anos que teria sido estuprada. A vítima deu entrada no hospital com ferimentos nas partes íntimas e precisou passar por cirurgia para conter um sangramento vaginal.

“Está lúcida, orientada, estado regular e estável. Recebeu transfusão de sangue e respirando sem aparelhos”, informou boletim divulgado pelo hospital na tarde deste sábado, 31 de Julho.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A jovem que mora com a família na região do Aero Rancho saiu de casa às escondidas e só retornou na madrugada de ontem.

Segundo relato de familiares, ela estava desorientada e não conseguia explicar o que tinha acontecido. Os parentes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que levou a menina para a Santa Casa.

Ela chegou ao hospital com queda de pressão e anemia porque perdeu muito sangue. Foi necessária uma transfusão, além da cirurgia, e a paciente agora segue melhorando.

Segundo informações, Policiais Militares chegaram a fazer rondas na região onde a jovem mora, mas nenhum suspeito foi localizado.

Veja Também