Polícia
Irmãs agridem suspeito de roubo à residência na Vila Serradinho
Autor chegou a ameaçar as mulheres e disse que voltaria para atear fogo nas residências delas
Domingo, 16 Julho de 2023 - 10:27 | Victória Bissaco

Duas irmãs, de 28 e 29 anos, agrediram a socos e chutes na madrugada deste domingo, 16 de julho, um homem, de 41 anos, acusado de furtar a residência no último dia 13. As mulheres compareceram à Delegacia de Polícia e fugiram antes do registro do boletim de ocorrência. O caso ocorreu na rua Manoel Taveira, Vila Serradinho, em Campo Grande (MS).
As vias de fato ocorreram por volta da 01h20. A Polícia Militar foi acionada ao local após informações de um homem detido por populares. No local, depararam-se com o homem amarrado.
Em conversa com populares, os policiais foram informados por uma das irmãs que o homem teria furtado a casa dela. Na madrugada de hoje, percebeu que o acusado de furto estava novamente nas imediações da casa dela e chamou familiares e vizinhos para perseguirem o autor e pegarem os pertencentes de volta.
Segundo o relato dela, o acusado de furto ameaçou os presentes e disse que isso não ficaria assim, sabia onde moravam e que pegassem os filhos e sumissem do bairro, porque ele voltaria e iria atear fogo nas residências dela.
Após as ameaças, a mulher entrou em luta corporal com o acusado e desferiu vários socos e chutes contra ele. Mais pessoas ajudaram nas agressões. O suspeito dos furtos, por sua vez, revidou as agressões e passou a jogar sangue de um corte que estava na cabeça dele nos presentes com a justificativa de que era infectado pelo vírus do HIV e passaria para as pessoas.
Os policiais questionaram o homem sobre os produtos furtados, aos quais o autor respondeu que não estavam mais com ele. Ele foi encaminhado para atendimento médico, mesmo após recusa, pois estava com cortes no couro cabeludo e na orelha.
As irmãs compareceram à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol), porém fugiram antes da confecção do boletim de ocorrência. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas e ameaça.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual