Polícia
Idoso que estava foragido após estuprar bisneta é preso
Menina tinha apenas três anos na época em que o crime ocorreu
Terça-feira, 14 Novembro de 2023 - 14:35 | Taís Wölfert

Idoso que estuprou a bisneta de apenas três anos em 2015 foi preso. Atualmente, ele está com 77 anos e a Polícia Civil por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI) efetuou a prisão nesta segunda-feira, dia 13.
Segundo a Polícia Civil, o foragido tinha um mandado de prisão em aberto, com condenação definitiva de 12 anos em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.
Quando o crime ocorreu, a mãe da vítima relatou que havia ido ao mercado, e ficou fora de casa por apenas cinco minutos. Quando voltou, após os bisavós da criança terem ido embora, a menina reclamou que estava com ardência na vagina e contou para a mãe o que havia ocorrido.
Assim, a mãe registrou o Boletim de Ocorrência e contou que também havia sido abusada pelo autor na infância, mas que a família na época não registrou o ocorrido, porque argumentou que ele possuía problemas com bebida e que levar o fato para a polícia iria fazer a mulher dele sofrer.
Só que desta vez, o caso foi levado às autoridades policiais e o autor finalmente poderá ser responsabilizado pelos seus atos.
A captura ocorreu em Campo Grande-MS. O preso foi apresentado à Autoridade Policial na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA), para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
- Miranda - 18:32 Estuprador é preso após invadir casa e ameaçar vítima com faca
- Nacional - 18:09 Operação prende quadrilha que fazia leilões falsos na internet
- Saúde - 17:52 Pesquisadores brasileiros criam teste rápido para bebidas adulteradas
- Campo Grande - 17:27 Vídeo: Roubo de carro leva a perseguição policial no Noroeste
- Indústria - 17:09 Indústrias de MS brilham em evento pré-COP30 da CNI
- Campo Grande - 16:57 Descaminho de eletrônicos por empresa de fachada é investigado
- MPMS - 16:32 Autor de homicídio qualificado por ciúmes é condenado a 15 anos
- Fiscalização - 16:05 Sem licença, PMA multa em R$ 35 mil e embarga obra irregular em Rochedo
- Treinamentos - 15:55 Abeta Conecta fortalece o turismo de natureza em Mato Grosso do Sul
- Economia - 15:39 MS sedia encontro nacional sobre os impactos da Reforma Tributária

