• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas

Indivíduo foi visto saindo de local usado para ponto de venda do ilícito

Sábado, 24 Maio de 2025 - 17:30 | Redação


Homem tenta resistir a prisão em flagrante por tráfico de drogas
(Foto: Arquivo/DD)

Homem identificado com as iniciais G.H.S.S., de 18 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (23), no Bairro Vila Moreninha III, em Campo Grande.

Através de uma denúncia, a Equipe Rocam Bravo, realizou monitoramento a uma quadra antes do local suspeito de ser um ponto de venda de entorpecente e que o proprietário, com as mesmas características descritas na denúncia, foi visto saindo da casa em direção a esquina.

Ao ser abordado pelos policiais, foi localizado no bolso do suspeito uma porção de maconha. Questionado onde morava, informou as autoridades que o imóvel seria de seu pai.

Os agentes disseram ao homem que havia uma denúncia contra ele e que havia sido visto, momentos antes da abordagem, saindo da residência. Com isso, o suspeito demonstrou bastante nervosismo, tentando fugir da equipe, sendo necessário contê-lo com algemas, o que ocasionou lesões na região do ombro, cotovelo e orelha.

Depois de ser contido, o indivíduo afirmou que iria colaborar com os agentes, quando afirmou ser morador da casa e que negou o fato por existir mais porções de maconha no local.

Ao adentrarem no local, os policiais localizaram uma sacola pendurada na fechadura com porções do ilícito e uma balança de precisão na cozinha. O imóvel aparentava ser utilizado apenas para o tráfico, sem móveis e a porta sem miolo da fechadura, aparentando ter sido arrombada.

O autor foi encaminhado a Depac-Cepol e a maconha até a Denar, totalizando 1 porção de 0,70 gramas e 26 porções de 28 gramas. Ainda no bolso do homem foram encontrados R$ 26 em cédulas trocadas.

Em entrevista na unidade policial, o autor confessou que a maconha era de sua propriedade e que estava vendendo cada porção no valor de R$ 10, entretanto, não disse onde adquirir a droga.

Após comprovado os fatos, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante e apreensão dos itens localizados na ação.

SIGA-NOS NO Google News