Polícia
Homem tenta invadir SAS e leva tiro de bala de borracha; veja vídeo
Invasor estava alterado por uso de entorpecentes e se recusou a descer
Sexta-feira, 10 Março de 2023 - 18:00 | Pedro Santos

Um rapaz de 22 anos foi atingido por uma bala de borracha após tentar pular o muro da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Campo Grande, no sábado passado (4). Em vídeo, é possível ver como o jovem se recusa a descer, mesmo com a ordem do Guarda Patrimonial de serviço naquele dia.
Em nota, a Guarda Civil Metropolitana informa que o Guarda Civil foi surpreendido pelo rapaz, o qual não quis se identificar e estava alterado por uso de entorpecentes.
No vídeo gravado pelo celular, o autor do vídeo pede várias vezes que o jovem desça do muro, mas sem sucesso. Em seguida, o Guarda aparece ordenando que o rapaz desça e efetua o disparo.
O autor foi contido, algemado e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC / CENTRO.
Veja vídeo da ação:
Últimas Notícias
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta