Polícia
Homem que tentou matar ex-mulher e companheiro teve liberdade provisória concedida
Autor dos fatos que não aceita o atual relacionamento da vítima passou por audiência de custódia e foi solto pela Justiça
Segunda-feira, 11 Julho de 2022 - 16:54 | Marina Romualdo

O homem, de 30 anos de idade, que invadiu a residência da ex-mulher, de 27 anos, e atirou contra ela e o atual companheiro, de 48 anos, passou por audiência de custódia e teve liberdade provisória concedida pela Justiça nesta segunda-feira, 11 de Julho, em Campo Grande (MS).
Por volta das 19h do último domingo (10) o autor invadiu o local e anunciou que iria matar o companheiro da vítima. Ele não aceita o atual relacionamento da ex-esposa.
Durante ação, efetuou um disparo contra o homem que teve o braço esquerdo atingido. Após ser baleado, fugiu e tentou se esconder em banheiro da casa.
A mulher entrou na frente do autor para que ele não perseguisse o companheiro dela, porém foi atingida com uma coronhada na cabeça e correu para os fundos da residência. Relatou, ainda, que os filhos dela, menores de idade, presenciaram toda discussão, inclusive, os disparos.
Mesmo baleado, o homem conseguiu sair da casa e pedir ajuda a vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Os populares o encaminharam até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Aero Rancho. Por conta da gravidade, foi transferido para Santa Casa e segue internado.
A ex-mulher do autor também foi socorrida para UPA para realizar curativo no local onde foi atingida pela coronhada. O acusado evadiu o local após o crime e foi encontrado pelos militares em conveniência local, porém sem a arma de fogo utilizada, cuja afirmou que deixou na residência da vítima, mas a arma não foi localizada.
O autor, ainda, afirmou que realizou os disparos para matar o companheiro da ex-mulher e foi impedido por ela. Negou, contudo, ter dado a coronhada na cabeça dela. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Últimas Notícias
- Funsat - 08:02 Agência de empregos divulga mais de 1.200 vagas para capital
- Brilho especial - 07:40 Papai Noel causa comoção em visita a hospital público da Capital
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Oportunidades - 07:00 Energisa abre vagas de estágio na Capital
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável

