Polícia
Homem que coagia vizinhos a não testemunharem é preso
Ele é investigado por uma tentativa de homicídio e lesão corporal
Sexta-feira, 01 Dezembro de 2023 - 13:33 | Taís Wölfert

Um homem, 40 anos, foi preso em Dourados (MS) por coagir seus vizinhos a não testemunharem contra ele nas investigações em andamento. Prisão ocorreu na quarta-feira, dia 30 de novembro, e foi feita pela Polícia Civil.
De acordo com a PCMS, ele está sob investigação devido a uma tentativa de homicídio ocorrida em julho, e por uma lesão corporal acontecida em setembro. O segundo caso ocorreu durante uma briga quando ele quebrou o braço de uma vizinha. O homem também é investigado por outras ameças feitas em setembro e outubro.
Ao saber das coações que ocorriam, a PCMS foi até a casa do suspeito onde ele estava com a esposa. Quando avistou a equipe ele tentou fugir, mas foi pego e conduzido para a unidade policial onde foi formalizada a prisão.
A Polícia Civil se compromete a não permitir que vítimas e testemunhas sejam ameaçadas, coagidas ou sofram qualquer tipo de intimidação para não cooperarem com as forças policiais em investigações criminais.
Últimas Notícias
- Saúde - 07:38 Inquérito tenta agilizar acesso a leitos de urgência e emergência
- Oportunidades - 07:00 Energisa abre vagas de estágio na Capital
- Natal - 18:05 Corumbá abre Jardim de Natal com shows, feira de artesanato e presépios
- Jair Bolsonaro - 17:35 Moraes autoriza Bolsonaro a ser submetido a ultrassom na prisão
- Nova Andradina - 17:05 Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
- Nacional - 16:35 Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
- Economia - 16:05 Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
- Dourados - 15:35 Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
- MS-156 - 15:05 Indígenas promovem nova interdição na MS-156 em Dourados
- Moradia - 14:35 Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG

