• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem morto na Capital era "fichado" por tráfico de drogas e homicídio

Lourival de Souza Fernandes foi morto nesta manhã (28) na avenida das Bandeiras

Sexta-feira, 28 Abril de 2023 - 13:53 | Victória de Oliveira


Homem morto na Capital era "fichado" por tráfico de drogas e homicídio
Homem foi executado com seis disparos - (Foto: Luciano Muta)

Foi identificado como Lourival de Souza Fernandes, de 45 anos, o homem executado na manhã desta sexta-feira, 28 de abril. O autor dos disparos chegou em veículo Gol e fugiu do local. A vítima fatal possuía passagens na Polícia Civil por tráfico de drogas e foi condenado 

Lourival Fernandes possuía diversos antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Em 2019, foi condenado a prestação de serviços comunitários e multa pelo homicídio de Anderson Aparecido Ferreira, suspeito de ter furtado a casa da namorada de Lourival. O assassinato ocorreu em 2016.

Nesta manhã, o homem foi executado por autor desconhecido na avenida das Bandeiras. O caso ocorreu por volta das 06h20. Câmeras de segurança de comércios locais capturaram o momento em que o motorista de um veículo Volkswagen Gol, cor prata, avista a vítima. 

O homem, de camiseta azul, estaciona, desce do carro e vai ao encontro da vítima, de camiseta vermelha, onde dispara cerca de cinco vezes contra ela, em plena luz do dia. A vítima cai ao solo. Em seguida, o atirador retorna para o carro e foge do local.  

Lourival Fernandes foi morto com cerca de quatro disparos, conforme informou o tenente Cristaldo, do Corpo de Bombeiros. Com o homem, foi encontrado um celular roubado, que estava no bolso dele.

SIGA-NOS NO Google News