Polícia
Homem mata cachorro a pauladas e é preso pela Polícia Civil em Ribas do Rio Pardo
A prisão ocorreu em uma residência no centro da cidade
Quarta-feira, 21 Fevereiro de 2024 - 11:35 | Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS prendeu na tarde desta terça-feira, (20), um homem de 45 anos em flagrante delito pelo crime de maus-tratos aos animais. A prisão ocorreu em uma residência no centro da cidade.
A Unidade policial recebeu uma informação de que um indivíduo havia acabado de matar um cachorro a pauladas. Assim que teve conhecimento dos fatos, uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) saiu em buscas e localizou o autor, em um bar próximo ao Posto de Saúde.
Ao ser abordado, o homem ficou relutante em informar sua qualificação, mas depois de ser questionado acompanhou a equipe até sua residência e depois indicou o local desovou o corpo do cachorro, tendo confessado a prática delituosa. O autor utilizou um cabo de vassoura para cometer a atrocidade.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo tendo sido conduzido à delegacia para providências de praxe. Na delegacia o homem resistiu à prisão, tendo sido necessária a utilização do uso progressivo da força para a contenção.
Últimas Notícias
- Imposto de Renda - 18:15 Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025
- Bloco - 17:51 Dilma continua à frente do Banco do Brics por mais 5 anos
- Dourados - 17:34 Homem de 40 anos é encontrado morto após agressões na Aldeia Jaguapiru
- Campo Grande - 17:09 Vídeo: Motociclista é baleado por policial após briga de trânsito no Aero Rancho
- Economia - 16:48 Calor extremo, alta do milho e quaresma pressionam preço do ovo
- Saúde - 16:30 SUS passa a oferecer tratamento inovador de atrofia muscular espinhal
- Dourados - 16:13 Polícia prende foragido com mais de R$ 600 mil em materiais ilegais
- Educação - 15:54 Redes sociais, app de bancos e golpes: uso de novas tecnologias fará parte da EJA
- Interior - 15:31 Mais de 600 kg de pescados são apreendidos por irregularidades
- Investigação - 15:10 Polícia de MS procura suspeitos de assassinar jovem em Selvíria