Polícia
Homem invade casa da ex-mulher e quebra o carro do namorado dela
Veículo VW/Gol ficou bastante danificado
Sábado, 22 Março de 2025 - 13:00 | Redação

Um homem invadiu a casa da ex-companheira na noite dessa sexta-feira (21), em Nova Andradina (MS). Ele ameaçou o atual namorado e ainda danificou o veículo dele.
Conforme o site de notícias local, Jornal da Nova, tem mais ou menos uns 45 dias que o homem conheceu a mulher e ambos estavam ficando juntos, quando o ex-companheiro dela apareceu na residência, tentou agredi-lo e o ameaçou de morte.
O homem, temendo por sua vida, saiu correndo deixando para trás o carro, um VW/Gol de cor prata, pois a carteira e a chave ficaram no interior da residência.
Logo ele encontrou uma viatura da Polícia Militar e ao buscar o automóvel com a Polícia Militar, encontrou todo danificado, para-brisa, capô entre outras partes.
Quando a vítima da ameaça e do carro danificado foi registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, acabou ficando preso, pois contra ele havia um mandado de prisão por pensão.
(Fonte: Jornal da Nova)
Últimas Notícias
- Habitação - 10:38 Prefeitura vai conceder mais de R$ 4,5 milhões para ajudar famílias a conquistar o primeiro imóvel
- Campanha da DHPP - 10:14 Famílias buscam desaparecidos
- Saúde - 09:50 Cidade de MS inaugura no dia 9 de Agosto o 1º Samu Indígena do Brasil
- Saúde Pública - 09:38 Três Lagoas promove ações de incentivo ao aleitamento materno nas USFs
- Campo Grande - 09:09 Secretaria promove ações pela valorização das mulheres no Agosto Lilás
- Morte de trânsito - 08:50 Motociclista morre ao bater em traseira de carreta estacionada
- Justiça - 08:30 Prisão domiciliar: saiba o que Bolsonaro está proibido de fazer
- Charge - 08:16 Após pico de procura, preço do morango volta a cair na CEASA/MS
- MPMS - 08:00 MP exige reconstrução de casarão
- Investigação - 07:45 PRF apreende 1,5 tonelada de maconha em ambulância falsa na BR-060