• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico

Adriano França da Silva tinha 36 anos; foi sua companheira que percebeu a falta de sinais vitais

Domingo, 18 Maio de 2025 - 15:00 | Redação


Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
(Foto: Jornal da Nova)

Adriano França da Silva, de 36 anos, morador de Nova Andradina, que foi encontrado sem vida em um quarto de hotel na sexta-feira passada (16) e o laudo médico necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) morte natural.

A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil que esteve analisando a cena, naquele momento não encontrou lesões aparentes no corpo da vítima.

Mesmo assim, o corpo foi para o IML para realização da necropsia, que resultou em morte natural. Pulmões carregados com entorpecentes entre outras substâncias, anemia entre outros problemas de saúde.

Briga - Testemunhas relataram que a vítima se desentendeu com outro homem durante a madrugada. Durante a discussão, ele teria levado um tapa e tentou se armar com uma faca, mas foi impedido por pessoas que estavam no local.

A briga continuou "no braço", como descreveram os presentes, com o outro envolvido aplicando uma rasteira que deixou a vítima desacordada por alguns instantes.

Após recobrar os sentidos, o homem ainda dançou algumas músicas de funk e, em seguida, foi dormir. Por volta das 5h, sua companheira notou que ele estava com a respiração alterada, mas não suspeitou de nada grave naquele momento.

Somente cerca de duas horas depois, por volta das 7h, ela percebeu que o homem não apresentava sinais vitais.

(Fonte: Jornal da Nova)

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  nova-andradina  laudo  hotel