• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Polícia prende motorista por tráfico de drogas durante fiscalização na MS-306

Durante abordagem policial, a droga foi encontrada interior do porta-malas e o prejuízo ao crime foi de R$ 578.000

Domingo, 04 Maio de 2025 - 13:00 | Da redação


Polícia prende motorista por tráfico de drogas durante fiscalização na MS-306
(Foto: Divulgação/PMR)

A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional de Chapadão do Sul em ação conjunta com equipes da Polícia Militar e o Comando de Policiamento Rodoviário prendeu um homem na noite de sexta-feira (2) que transportava droga em um veículo na MS-306.

Segundo o Jornal da Nova, a ação ocorreu durante a Operação denominada "Caminhos Seguros", no momento em que a equipe realizava fiscalização de trânsito e crimes, por volta das 23h30, quando deram ordem de parada ao veículo modelo Volkswagen Gol.

Diante disso, a equipe policial realizou abordagem ao condutor, 28 anos, e que após solicitação de documentos e vistoria veicular, foram localizados no interior do porta-malas, tabletes de maconha, que posteriormente, totalizaram 274 quilos da droga.

Em seguida, o autor, veículo e a droga foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 578.000. 

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  homem  trafico-de-drogas  maconha  fiscalizacao