• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso por assassinato em bar que resultou em pedido de ajuda em hospital

Vítima adentrou hospital de Amambai com facada no peito e pediu ajuda; autor possui extensa ficha criminal

Quarta-feira, 24 Maio de 2023 - 14:33 | Victória Bissaco


Homem é preso por assassinato em bar que resultou em pedido de ajuda em hospital
Homem se apresentou na Delegacia de Amambai - (Foto: Divulgação)

Homem, de 39 anos, identificado como “Capoeirista”, foi preso pela Polícia Civil suspeito de assassinar Marcos da Cruz Nogueira, de 42 anos, com facada no peito. O crime ocorreu no último dia 12 de maio, em Amambai. “Baiano”, como era conhecida a vítima, chegou a pedir socorro em hospital, porém não resistiu aos ferimentos. 

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram concluídas nesta terça-feira (23). Capoeirista desferiu o golpe no peito de Baiano por volta das 01h, em um bar. As apurações da Polícia apontam que o autor e vítima tiveram um desentendimento, seguido de luta corporal.

O autor estava na posse posse de uma faca. Ele fugiu do local após o crime. Um popular levou Marcos da Cruz Nogueira até um hospital. Um enfermeiro acionou a Polícia Civil e informou que homem entrou na unidade hospitalar gritando por socorro. A vítima estava com ferimento de faca na altura do peito, próxima da região do coração.

A equipe médica atendeu Marcos Nogueira, que entrou em coma. Mesmo com procedimentos médicos, ele não resistiu aos ferimentos e teve óbito constato as 02h30. 

Com as informações de testemunhas, a equipe de policiais iniciou buscas por imagens de monitoramento do local e encontrou J. A. S.. O homem se apresentou acompanhado de advogado na delegacia de polícia de Amambai e responderá pelo crime em liberdade.

Diversas passagens - Capoeirista possui extensa ficha criminal por diversos delitos, entre eles os de violência doméstica, estupro de vulnerável, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia-civil  hospital  homicidio  amambai