• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Homem é preso em ônibus de viagem transportando 14,6 kg de drogas em uma mala

14,6 kg de maconha estavam escondidos em uma mala. (Foto: Divulgação)

Após denúncias de indivíduo que transportava droga em ônibus de passageiros, a Polícia Militar se deslocou até o terminal rodoviário do município de Itaquiaí (MS), onde realizou a prisão de jovem, de 23 anos, e a apreensão de 21 quilos de maconha.

De acordo com informações da polícia, após buscas no bagageiro do ônibus, foi encontrada mala contendo 14,6 kg de maconha e, através do ticket de identificação, os militares localizaram o proprietário que carregava mais seis gramas da droga.

Preso, o infrator afirmou que havia outra pessoa envolvida e que continuava no ônibus. A guarnição de Naviraí foi acionada, a qual abordou o veículo e localizou mais seis quilos e meio de maconha, porém, o envolvido não foi encontrado.

(Informações PMMS)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong