Polícia
Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher de morte
Autor ainda disse "eu vou te matar...se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém"
Terça-feira, 01 Dezembro de 2020 - 13:39 | Marina Romualdo

A Equipe Policial Militar de Ponta Porã (MS), foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no final de semana. No local, a vítima de 25 anos de idade relatou que possui medida protetiva de urgência, contra o seu ex-marido de 24.
Os dois estavam tentando reatar a relação, porém, o rapaz chegou embriagado e com muita agressividade proferiu vários insultos contra ela e, além de ameaça-lá de morte como disse "eu vou te matar…se você não ficar comigo, não vai ficar com mais ninguém".
A vítima pediu para o autor ir embora e deixa-la em paz, quando o autor disse que iria embora levando consigo a filha de 4 meses de vida, fato negado veementemente pela vítima. No momento, o homem a agarrou fortemente pelo pescoço, puxando-a pelos cabelos, golpeando com socos na região de sua cabeça e chutes em sua perna, inclusive arrancando um pedaço do seu cabelo, para defender-se, ela teve que entrar em vias de fato com ele, conseguindo sair e procurar auxilio na residência de sua vizinha, de onde acionaram a “Emergência Policial através do 190”.
Quando os Policiais Militares chegaram no local, a vitima disse que o autor teria tomado rumo ignorado, levando consigo o seu telefone celular para evitar acionar a polícia. Foi constatado que a mulher estava com lesões aparentes no pescoço, braço direito e um edema na cabeça.
Após diligencias o autor foi localizado dormindo no interior de um veículo modelo Fiat Palio, com placas de Dourados (MS), o mesmo foi detido e, pela checagem no sistema, foi constatado que possui várias passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça e injuria (violência doméstica), sendo também localizado consigo, o telefone celular da vítima.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis, juntamente com a vítima para formalizar a denúncia.
Últimas Notícias
- Educação especial - 18:02 Sicredi implanta o programa A União Faz a Vida no CEDEG APAE na Capital
- Infraestrutura - 17:42 Sanesul investe R$ 6,3 milhões para ampliar abastecimento de água em Itaquiraí
- Conhecimento - 17:19 Faculdade Insted sedia imersão em planejamento estratégico com uso de IA
- Oportunidades - 16:48 Vara Nova Alvorada do Sul seleciona Assessor Jurídico
- Sétima arte - 16:19 Filmes disputam escolha para o Oscar em bom momento do cinema nacional
- Meio Ambiente - 15:50 Ano de 2025 é quinto com maior área atingida por queimadas até Agosto
- Movimento - 15:19 Dança pode ser convite para escutar o corpo e cuidar da saúde mental
- Oportunidades - 14:52 MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores
- Direito do Consumidor - 14:17 Comissão aprova direito de consumidor examinar produto antes da compra
- Cinema - 13:51 Cineastas negras reivindicam mais ações afirmativas para audiovisual