Polícia
Homem é preso após agredir companheira em Rio Negro
Vítima relatou que os espancamentos são recorrentes e que tentava fugir do agressor
Quarta-feira, 17 Janeiro de 2024 - 17:25 | Marina Romualdo

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (17) após agredir a companheira em uma área rural do município de Rio Negro.
Segundo apurado pela polícia, a vítima compareceu à delegacia e relatou que teria sido agredida pelo marido no período da manhã depois de uma discussão. Neste momento, o suspeito arremessou uma xícara de café na direção de seu rosto e acabou causando lesões a parte de trás da nuca e corte na orelha.
Além disso, relatou que os espancamentos são recorrentes e não foi o primeiro episódio em que foi agredida, como quando foi derrubada e lesionada pelo companheiro com chutes. Ela ainda relatou que tentou fugir do local após os fatos, mas foi impedida pelo autuado.
Em diligências, a equipe da Delegacia de Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar conseguiram prender o autor em uma fazenda da região. Considerando os relatos envolvendo arma de fogo, também foi feita uma vistoria no interior do imóvel da propriedade e uma espingarda calibre 12 em situação irregular foi apreendida.
Após o ocorrido, a vítima passou por atendimento hospitalar, tendo sido medicada e submetida a sutura e curativos. Já o agressor, que estava em liberdade condicional pelo crime de tráfico de entorpecentes, sob regime de monitoramento eletrônico e aguarda a designação de audiência de custódia.
Últimas Notícias
- Tentativa de homicídio - 14:57 Mulher escapa de "tribunal do crime" e quatro são presos em MS
- Nova Andradina - 14:32 Sobrevivente do acidente na MS-480 recebe alta de hospital
- Pescaria - 14:00 Aos 13 anos, menino pesca super pintado em MS
- Economia - 13:50 Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
- Oportunidades - 13:31 Cursos gratuitos de idiomas em MS
- Inovação - 13:00 Pecuária de MS avança com ciência e sustentabilidade
- Legislativo - 12:19 ALEMS aprova campanha de conscientização sobre climatério e menopausa
- Direitos - 11:55 MPMS firma acordo para agilizar resposta a denúncias do Ligue 180
- Educação - 11:37 Confira cinco dicas essenciais para a reta final para o Enem
- Economia - 11:12 Câmara debate proibição de ferramentas de precificação dinâmica

