Polícia
Homem é morto pelo Choque após agredir esposa
Criminoso tomou arma da mão do polícial antes de ser morto
Quinta-feira, 30 Novembro de 2023 - 07:50 | Thays Schneider

Homem identificado apenas como Jean de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (29), pelo Policias do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Rua Betoia no Jardim Canguru. Suspeito foi morto após agredir a esposa.
Conforme boletim de ocorrência a polícia foi acionada chegando no condomínio a mãe da vítima disse aos policias que sua filha estava correndo risco de vida. Quando os policias entraram no apartamento do casal se deparou com o agressor bastante alterado.
Suspeito tomou arma das mãos do policial momento em que foi necessário conter Jean co disparto de arma de fogo. Ele foi socorrido e levado até UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo apurado com o vizinhos o suspeito era usuário de droga e as brigas entre o casal eram constatantes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, em Campo Grande.
Porta do apartamento destruída pelo suspeito
Últimas Notícias
- Mães que inspiram - 08:00 Histórias que inspiram com superação e amor
- Especial - 07:00 Janaína tinha 1% de vida, mas renasceu e festeja Dia das Mães: 'Milagre'
- Poder Legislativo - 18:10 Projeto veda áreas VIPs em eventos custeados com recursos públicos
- Educação - 17:50 Bioparque prorroga as inscrições para o Clube de Ciências até 19 de Maio
- Economia - 17:39 BC limita valores entre registradoras de recebíveis de cartões
- Economia - 17:10 Inflação perde força pelo 2º mês seguido e fecha abril em 0,43%
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS tem núcleo de acolhimento a vítimas de assédio no trabalho
- Turismo - 16:25 Expansão e inovação na rede hoteleira de Campo Grande
- Educação - 16:18 Plataforma do IFMS impulsiona inclusão digital na Amazônia
- Oportunidades - 15:51 Sejuv abre inscrições para curso gratuito de Departamento Pessoal