Polícia
Homem é morto após confronto com a polícia em bairro da Capital
Suspeito estava armado e fugiu para área de mata quando entrou em confronto com os policiais e foi baleado
Quarta-feira, 07 Maio de 2025 - 17:05 | Redação

Um homem, identificado como Erick Miranda Gomes, 27 anos, foi morto, na tarde desta quarta-feira (7), após entrar em conflito armado com policiais no Bairro Cohab, em Campo Grande (MS).
O suspeito estava em regime aberto por crimes como roubo, furto, receptação e associação criminosa. Em uma tentativa de abordagem pela polícia, por volta das 15h30, o homem , que estava em um veículo branco que era utilizado para realizar crimes, fugiu à pé para uma área de mata.
Ele estava armado e, durante a tentativa de fuga, entrou em confronto com os policiais e acabou alvejado por quatro tiros.

Mesmo tendo sido socorrido para o UPA Universitário, o criminoso não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Com ele foi encontrado uma pistola calibre 38 e o veículo utilizado pelo homem era roubado.
Veja imagens do circuito de segurança de uma residência onde o suspeito tentou invadir, juntamente com outro comparsa, momento antes do conflito com a polícia:
(Notícia editada para acréscimo de informações às 17h23)
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado