Polícia
Homem é executado a tiros após ataque de 8 homens em aldeia de MS
Além da vítima fatal, o pai da vítima foi atingido com três tiros e ficou gravemente ferido
Quarta-feira, 12 Março de 2025 - 15:32 | Marina Romualdo

Oércio Hara foi executado com vários tiros na madrugada de terça-feira (11) na Aldeia Pirajuí, em Paranhos. Segundo informações policiais, um grupo de pelo menos oito homens, vestindo roupas semelhantes a de policiais, invadiram o local.
Na data, os suspeitos redenram o indígena e o arrastaram até a casa de seu pai onde foi executado. O pai, Luciano Hara, ao tentar fugir, também foi atingido com três tiros e ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia foram acionadas e estiveram no local do homicídio para atender a ocorrência. Já o pai da vítima fatal, foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade.
De acordo com o Ligado na Notícia, testemunhas relataram que oito suspeitos chegaram no local usando roupas escuras e em veículos com placas do Paraguai.
O corpo de Oércio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
- MPMS - 19:09 Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
- Justiça - 18:50 MS tem sete na lista dos perigosos
- Nova Andradina - 18:00 Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
- Gestante - 17:39 Campo Grande cria data oficial de conscientização sobre insuficiência istmo-cervical
- Decoração natalina - 17:17 Veja como decorar a casa economizando energia e sem risco de acidentes
- Eldorado - 16:46 Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas em operação
- Saúde - 16:35 APAE da Capital destaca Laboratório pioneiro de Análise de Movimento
- Ponta Porã - 16:09 Investigador de polícia prende assaltante e piloto segue foragido
- Capacitação - 15:50 Arauco e Senai iniciam cursos técnicos gratuitos para 160 alunos em MS
- Bonito - 15:39 Bonito divulga calendário oficial de eventos para 2026

