Polícia
Homem é esfaqueado pela própria esposa após discussão na Capital
Em um certo momento, a vítima gritou com a mulher e, em seguida, ela pegou uma faca e desferiu golpe contra ele
Sexta-feira, 16 Agosto de 2024 - 14:10 | Marina Romualdo

Um homem de 25 anos foi esfaqueado na manhã desta sexta-feira (16) pela própria esposa no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.
Conforme as informações policiais, os dois tiveram uma discussão e em um certo momento, a vítima gritou com a mulher. Em seguida, ela pegou uma faca e desferiu um golpe contra ele.
A equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. O homem precisou de atendimento médico e foi encaminhado para unidade de saúde.
Já a PM informou que o casal possuí um histórico de brigas. Além disso, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência contra o marido e tinha medida protetiva contra ele.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado