Polícia
Homem é encontrado morto no bairro Guanandi; Veja vídeo
Adão Miguel Rocha da Costa, tinha 33 anos de idade, morava nas ruas e usava drogas
Quarta-feira, 27 Julho de 2022 - 13:57 | Isabela Duarte e Marina Romualdo
O corpo do morador de rua, Adão Miguel Rocha da Costa, de 33 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 27 de Julho, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS).
De acordo com o tio da vítima, que não quis se identificar, ele estava com fome e não dormia há dias. Por ser usuário de drogas dormia nas ruas, mas usava a residência da família que fica localizada na região para tomar banho e beber água.
O corpo de Adão foi encontrado dentro do bar. Ele estava caído ao solo em ferimentos aparentes. Ainda conforme o tio, ele não era casado e deixou um filho pequeno.
A Guarda Civil e a perícia estão no local e o caso é investigado como morte a esclarecer pelo delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), Diego Dantas.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060