Polícia
Homem é detido após ameaçar vizinho e disparar arma no 'favelão' do Lagoa Park
Filha e o genro do agressor foram detidos por fornecerem a arma ao homem e por posse ilegal de arma
Segunda-feira, 09 Setembro de 2024 - 10:59 | Redação

Um homem de 46 anos foi preso após uma série de ocorrências envolvendo ameaças e disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (9) no "favelão" do Lagoa Park, em Campo Grande. Ele discutiu e ameaçou de morte duas vizinhas, de 25 e 27 anos, e efetuou um tiro na porta da casa delas.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava embriagado e foi até a casa da filha para pegar uma arma, retornando em seguida para ameaçar as vítimas e disparar um tiro para o alto. Após o ataque, ele fugiu em uma motocicleta, enquanto as vítimas chamaram a polícia.
A filha e o genro do agressor foram detidos por fornecer a arma ao homem e por posse ilegal de arma, respectivamente. Uma quarta pessoa, que ajudou a esconder a arma, ainda está com um mandado de prisão em aberto. A polícia localizou a arma em uma residência no Jardim Tijuca, onde foi encontrada escondida em uma sapateira após a moradora ter sido acionada e liberado o acesso ao local.
O agressor foi preso por ameaça e disparo de arma de fogo, enquanto a filha e o genro enfrentam acusações por posse ilegal de arma. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Cepol.
Últimas Notícias
- Três Lagoas - 18:39 Condutor flagrado transportando maconha em carro clonado é preso
- Oportunidades - 18:18 Prorrogadas inscrições para mestrado em Propriedade Intelectual do IFMS
- Campo Grande - 17:50 Comerciante é preso por vender cigarro eletrônico em conveniência
- Roubo com violência - 17:32 Evadido da prisão agride, rouba idoso e é detido na Capital
- Arte - 17:17 Oficina gratuita em Campo Grande aborda gestão cultural
- MPMS e Agepen - 16:59 Convênio aprimora monitoramento em casos de violência doméstica
- Campo Grande - 16:32 Campo Grande sediará 1º Encontro Centro-Oeste ICLEI Brasil
- Justiça - 16:06 Condenados têm aumento de pena
- Saúde - 15:50 Futura Unidade de Saúde em Dourados será referência em MS
- Oportunidades - 15:39 Universitários que querem estudar na UFGD podem se inscrever em seleção