Polícia
Homem é atacado por pitbulls e tem orelha dilacerada em MS
Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital com várias lesões na mão, cotovelo esquerdo, além da orelha
Terça-feira, 15 Outubro de 2024 - 14:51 | Marina Romualdo

Um homem foi atacado por dois cachorros pitbulls e teve a orelha dilacerada no último domingo (13) no município de Dourados.
Segundo as informações do Ligado na Notícia, os animais fugiram do quintal de residência e, em seguida, atacaram o homem que passava pela rua. Uma ONG da cidade conseguiu identificar e localizar os tutores.
Após o ataque, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Vida com diversas lesões na mão e cotovelo esquerdo e além da orelha. Porém, o homem acabou fugindo do hospital, mas na manhã de segunda-feira (14), procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) reclamando de dores. Ele foi atendido e depois liberado.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, os donos dos animais deram todo o suporte necessário para o tratamento da vítima.
Últimas Notícias
- Desigualdade - 07:47 Prazo para divulgar relatório de transparência salarial acaba hoje
- Campo Grande - 07:32 Solenidade na Câmara homenageia profissionais da educação nesta quarta
- Coxim - 07:15 Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Taquari
- Charge - 07:11 Casal de sabiás alimenta filhotes em ninho embaixo de ar-condicionado na TVMS
- Educação - 07:00 No Dia dos Professores, o alerta é para saúde mental e esgotamento
- DAM - 19:09 Autor de tentativa de feminicídio é preso em Aquidauana
- Campanha - 18:30 Banco vermelho percorrerá a Capital
- Procura-se - 18:00 Suspeito de feminicídio é procurado pela polícia de Bandeirantes
- Serviços - 17:50 Setor de serviços cresce 0,1% em agosto e amplia recorde
- "Argos Panoptes" - 17:25 Estagiária vaza informações sigilosas e vira alvo da polícia