Polícia
Homem é agredido por trio durante roubo na madrugada em Corumbá
Sob ameaça de uma arma de fogo, ele foi rendido e teve os pertences tomados pelos bandidos
Terça-feira, 07 Maio de 2024 - 13:09 | Laura Cação

Homem de 53 anos foi agredido e foi ameaçado com arma de fogo durante assalto. O caso aconteceu por volta da 01h, deste domingo, (05), no bairro Nossa Senhora de Fátima, parte alta de Corumbá.
A vitima relatou que caminhava pelo bairro quando foi abordado por três indivíduos em duas motocicletas, não sabendo informar a cor, modelo e se estavam com placas.
Sob ameaça de uma arma de fogo, ele foi rendido e teve os pertences tomados pelos bandidos. Ao tentar impedir a ação, o homem acabou sendo agredido pelos autores com socos e, chutes, causando escoriação no rosto e braço direito da vítima.
Não foi divulgado o que os ladrões roubaram da vítima no boletim de ocorrência 2176/2024, registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do Diário Corumbaense
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel