Polícia
Homem é agredido por ex-companheiro de mulher após carona
Vítima foi solicitada pela mulher para carona, o ex-marido, em processo de separação, não aceitou o caso
Domingo, 13 Novembro de 2022 - 14:25 | Victória de Oliveira

Homem, de 55 anos, foi vítima de agressões na noite deste sábado, 12 de novembro, no Jardim Colorado, em Campo Grande (MS), após ser solicitado para dar carona para mulher. A vítima foi buscar a colega em processo de separação na rua Sadi Marinho, quando o ex-companheiro dela apareceu e o agrediu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que, por volta das 21h44, foi até a residência da mulher para buscá-la, a pedido dela. Explicou que a colega está em processo de separação e iria deixar a casa que convivia com o ex-marido.
O ex-companheiro dela, ao ver o homem na frente da residência da ex-mulher, questionou a presença dele e, ao ser informado que daria uma carona para mulher, iniciou as agressões. A vítima foi atingida com socos e chutes, inclusive, foi derrubada ao solo, o que provocou lesões no rosto e no joelho.
A Guarda Municipal foi acionada ao local e separou a briga. Ainda, encaminhou o ex-companheiro para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). A ocorrência informa que o autor estava muito alterado, o que foi necessário uso de algemas.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor. A Polícia Civil dará continuidade às investigações do caso.
Últimas Notícias
- Arte - 14:50 'Minha Praça é um Circo': Cia Pisando Alto apresenta ´Gran FinaLLe` no sábado
- Nacional - 14:38 Projeto que aumenta pena para estelionato praticado com 'golpe do amor'
- Movimento - 14:05 Festival United Dance deve reunir mais de 700 bailarinos em Campo Grande
- Educação - 13:50 1.250 bolsas de estudo para alunos e professores do Ensino Médio
- Transporte - 13:32 Maioria da Câmara rejeita ‘Ar no Busão’
- Turismo - 13:00 Planos para o turismo na Capital
- LGBTQIAPN+ - 12:12 Orgulho e Resistência celebrando a Ballroom e as identidades LGBTQIAPN+
- Saúde - 11:52 Por hora, 14 crianças são internadas por acidentes; saiba como evitar
- Solidariedade - 11:35 Sesc arrecada brinquedos para o Dia das Crianças na Capital
- Educação - 11:11 Unidades da REE em tempo integral vão compor Mapa de Experiências