• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem desovado em terreno baldio foi morto no Portal Caiobá

No local foram encontrados vestígios de óleo queimado misturado com piche utilizado para 'pintar' o rosto da vítima

Terça-feira, 13 Setembro de 2022 - 16:57 | Thays Schneider


Homem desovado em terreno baldio foi morto no Portal Caiobá
Piche encontrado na residência (Foto Polícia Civil)

Nesta segunda-feira (13) a Polícia Civil cumpriu, um mandado de busca e apreensão em uma residência no Caiobá, local esse onde possivelmente ocorreu a morte de Moises Rosa Melo, assassinado entre os dias 14 e 15 de agosto deste ano.

Após ser morto com requintes de crueldade o corpo da vítima foi desovada em um terreno baldio, próximo ao aterro sanitário, na região do bairro Parque do Lageado. No local onde foram feitas as buscas a equipe policial encontrou vestígios de óleo queimado misturado com piche, similar à que foi utilizado para 'pintar' o rosto da vítima, além de uma fita similar à que estava amarrada à cintura da vítima.

Homem desovado em terreno baldio foi morto no Portal Caiobá

                                                                                        Resto de roupa da vítima (Foto Polícia Civil)

De acordo com o delegado responsável pelas investigações Rauali Kind Mascarenhas a duas linhas de investigações, uma delas tortura a vítima pois o mesmo praticava muitos crimes na região, mas a intenção dos suspeitos não era matar Moises Rosa. A segunda hipóstase que realmente era matar o jovem por meio de requintes de crueldade, possivelmente os  criminosos passaram piche quente no rosto da vítima.

Conforme a polícia apurou foram apreendidos um veículo que foi utilizado para transportar o corpo, uma peça de roupa  dois celulares, que posteriormente serão periciados. A perícia criminal também compareceu no local das buscas, para a realização de exames.

Entenda o caso:

Um homem que ainda não foi identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 15 de Agosto, na região do lixão no bairro Parque Lageado, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações apuradas pela equipe do Diário Digital, a vítima foi morta asfixiada. A delegada que atendeu a ocorrência, Joilce Ramos, disse que corpo foi encontrado com sinais de tortura e um tiro de arma de fogo na perna, próximo ao joelho.

Além disso, o homem foi morto em um outro lugar e desovado no terreno baldio. A vítima usava calça jeans, camiseta vermelha e não portava documentos pessoais.

A Polícia Militar, o Grupo de Operações e Investigações (GOI) e a Perícia Técnica estavam no local. Já o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para identificação.

Confira a galeria de imagens:

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  policia-civil  policia  crime