Polícia
Homem de 27 anos é baleado após discussão no bairro Universitário
O possível suspeito desceu do carro com um pedaço de madeira ameaçando a vítima
Segunda-feira, 25 Dezembro de 2023 - 10:10 | Marina Romualdo

Um homem de 27 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (25) no portão de sua residência no bairro Universitário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que o marido se envolveu em uma discussão em frente de sua casa que fica localizada ao lado de uma conveniência. O autor dos disparos é possivelmente um homem que desceu de um veículo com pedaço de madeira na mão para ameaçá-lo.
Após a briga, a mulher escutou 4 disparos de arma de fogo e correu para procurar a vítima. Ele foi encontrado ferido na Rua Barão de Limeira e não soube detalhar a situação. Já o suspeito fugiu do local.
Diante dos ferimentos, o homem foi encaminhado com perfurações no ombro esquerdo e no tornozelo para Santa Casa. Ele está consciente e orientado.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime e apreenderam um estojo calibre .32. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 08:08 Agetran lança Operação Carnaval para reforçar a segurança no trânsito
- Feminicídio - 07:50 Mulher é morta a golpes de faca
- Charge - 07:40 CPI do Consórcio Guaicurus tem adesão de 11 dos 29 vereadores
- Golpe - 07:26 Criminosos oferecem vaga de emprego
- Sistema Prisional - 07:00 Mães saem da prisão para cuidar de bebês
- Câmara de Vereadores - 19:00 Câmara Municipal aprova criação de leitos separados para mães de natimorto
- Música - 18:35 Audições para o coral infantojuvenil do Sesc MS estão abertas
- Segurança Pública - 18:28 Delegadas seguem na Deam em atendimento normal, afirma Sejusp
- Conscientização - 18:06 Blocos de Campo Grande no Carnaval apoiam a campanha Todos por Elas
- Crise - 17:50 Servidores divulgam carta de apoio às delegadas da Delegacia da Mulher