Polícia
Homem confessa ter dado quatro facadas na ex-namorada por ciúmes
Autor do crime se mostrou arrependido e disse que não planejava fugir
Terça-feira, 14 Novembro de 2023 - 16:03 | Taís Wölfert

Homem de 31 anos que esfaqueou a ex-namorada de 25 anos se apresentou à Polícia. Caso ocorreu em Três Lagoas (MS), no Jardim Guaporé. Ele foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
De acordo com o "Hoje Mais", a Polícia Civil (PC) informou que o homem foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) logo depois do ocorrido. Ele confessou o crime e se mostrou arrependido. Além disso, afirmou que não planejava fugir. A PC foi até o hospital onde a vítima estava para checar a gravidade na tentativa de feminicídio.
A mulher informou que havia terminado o relacionamento com o homem, e ele com ciúmes e suspeita de que ela estava com outro homem. Assim, o agressor invadiu a casa da vítima e a esfaqueou quatro vezes, no pescoço, tórax e mão esquerda.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel