Polícia
Homem condenado a 14 anos por engravidar a própria filha é preso em Naviraí
Em um dos estupros, o homem desferiu um golpe contra a vítima e foi detido por homicídio na forma tentada
Sexta-feira, 23 Fevereiro de 2024 - 15:31 | Marina Romualdo

Um homem de 52 anos condenado por estuprar e engravidar a própria filha foi preso na quinta-feira (22) pela equipe da Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí. O caso ocorreu no mês de novembro de 2014.
Os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito que foi condenado a 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado pelo crime de estupro.
Na época, o crime foi denunciado por parentes após a filha do autor ter confidenciado aos familiares que seu pai vinha praticando abusos sexuais desde que ela tinha apenas 12 naos de idade. Além disso, afirmava que tinha suspeitas de que seu filho, que tinha 1 ano, era fruto dos abusos sofridos pelo pai.
Mesmo após as denúncias, cerca de um mês depois, uma nova denúncia foi realizada onde o abusador fez uso de uma faca e teria tentado novamente estuprar a filha, porém, no mesmo momento, a mãe da vítima acordou e presenciou a situação.
Novamente, cerca de um mês após a última tentativa de abusar de sua filha, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio na forma tentada. Pois, estava fazendo uso de uma faca e desferiu um golpe contra a filha que era vítima dos abusos e com a qual tinha um filho.
Após o cumprimento do mandado de prisão realizado pelos investigadores do SIG, o preso foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde permanecerá a disposição da justiça.
Últimas Notícias
- Economia - 19:00 Poupança tem entrada líquida de R$ 2,1 bilhões em Junho
- Violência - 18:35 Guardas agridem suspeito de furto
- Prisão em flagrante - 18:18 Gerador com maconha para RJ é apreendido
- Praça Ramez Tebet - 17:32 Clássico 'Os Saltimbancos' chega a Três Lagoas para apresentação gratuita
- Amplavisão - 17:17 Alívio na fronteira, opiniões, náufragos Delcídio e Bernal, por Manoel Afonso
- Itahum - 17:09 Fazendeiro se apresenta na delegacia
- Saúde - 16:50 SUS vai ofertar novos tratamentos para endometriose
- Rio Verde de Mato Grosso - 16:40 Mulher é presa por receptação de moto furtada e sem carteira
- Saúde - 16:15 AACC/MS recebe valor do Sicredi para odontológico a crianças com câncer
- Economia - 15:50 Balança comercial tem menor superávit para junho em 6 anos