Polícia
Homem com extensa ficha criminal morre durante confronto com a PM
Com Jhonatan Ramos Vieira, os policiais encontraram uma arma de fogo e 355,60g de maconha
Quarta-feira, 25 Dezembro de 2024 - 10:45 | Marina Romualdo

Com mais de 80 passagens pela polícia, Jhonatan Ramos Vieira, de 26 anos, morreu na terça-feira (24) em confronto com a equipe da Polícia Militar, no município de Chapadão do Sul. A ocorrência foi em alusão ao Operação Boas Festas que possui o objetivo de coibir crimes contra o patrimônio, contra a vida, tráfico de drogas, bem como todo tipo de desordem pública.
Segundo O Correio News, os policiais estavam realizando uma fiscalização na região quando avistou um veículo modelo Volkswagen Gol que entrou em uma rua em alta velocidade e estava desrespeitando a sinalização de pare. Sendo assim, a equipe procedeu com a abordagem frontal ao veículo.
Neste momento, os militares desembarcaram e abordaram o veículo pelo lado do motorista. Foi pedido para que o mesmo colocasse a mãe na cabeça, no entanto, o autor sacou uma arma de fogo, apontou e puxou o gatilho contra o comandante da equipe, que revidou juntamente com o patrulheiro a injusta agressão para vencer a resistência imposta e preservar a integridade física da guarnição.

Após ação da equipe, Jhonatan largou a arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu e morreu. Durante as diligências, foi encontrado no carro do suspeito uma arma de fogo calibre 32 com 5 munições, um tablete de maconha pesando 355,60g e um celular. Os itens foram apreendidos.
Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia foram acionadas e estiveram no local da intervenção policial.
Passagens pela polícia – Jhonatan Ramos Vieira possuía passagens pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas, resistência, furto qualificado, furto, ameaça, vias de fato, descaminho, vender ou ministrar bebida para menor de idade, dano qualificado, perturbação do sossego, lesão corporal (violência doméstica) e receptação.
Últimas Notícias
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico
- Dourados - 09:50 Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa no interior de MS
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina