Polícia
Homem acampa na margem de rio para praticar pesca predatória
Policiais localizaram 03 redes de pesca e 03 tarrafas, sendo uma das redes conhecida como 'feiticeira'
Domingo, 24 Dezembro de 2023 - 15:00 | Redação

Durante a Operação Verde Guardião, a PMA de São Gabriel do Oeste, ao realizar patrulhamento fluvial no rio Coxim, abordou um pescador que estava acampado na margem do rio.
Ao vistoriarem o acampamento, os policiais localizaram 03 redes de pesca e 03 tarrafas, sendo uma das redes conhecida popularmente como “feiticeira” em virtude de seu alto poder de captura de peixes.
Mesmo sem ter capturado pescado, o artigo 42 do Decreto nº 6.514, de 22 de julho de 2008 diz que entende-se por pesca todo ato tendente em que o infrator esteja munido, equipado ou armado com petrechos de pesca, na área de pesca ou dirigindo-se a ela.
Últimas Notícias
- 38° feminicídio - 13:00 Suspeito atacou a filha e a sogra
- Saúde - 12:17 MS lidera cobertura de telessaúde com o melhor desempenho no Centro-Oeste, região de vanguarda nacional
- Mudanças - 11:51 Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana
- Prazo - 11:36 Prefeitura prorroga por 6 meses prazo
- Economia - 11:19 Boom industrial impulsiona capacitação e coloca Mato Grosso do Sul entre os líderes em emprego
- Economia - 10:58 Mercado financeiro eleva projeção do PIB para 2,25% em 2025
- 44 anos das Moreninhas - 10:36 Moreninha vai ganhar saída para o Itamaracá, além disso pavimentação total do bairro
- Briga - 10:11 Confusão em conveniência acaba em tiros no Itamaracá
- Feminicídio - 10:00 Mulher é morta a facada pelo ex-marido
- Dourados - 09:47 Paróquia Nossa Senhora da Conceição

