• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Furto

Hidrômetro é furtado em residência no Altos do Indaiá

O local não possui câmeras de monitoramento

Homem responde e-mail falso de banco e perde R$ 2 mil (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (15/6) o morador do Altos do Indaiá, em Dourados- MS, percebeu a falta de água em seu imóvel, segundo o boletim de ocorrência, ele foi verificar o que causou o problema e descobriu que o hidrômetro havia sido furtado.

O local não possui câmeras de monitoramento e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados.

Conforme informações, mais cedo, outra residência no Jardim Rasslem, também em Dourados, teve o relógio medidor de energia elétrica furtado na manhã desta segunda-feira (14/6). 

(Informação Dourados News)

Veja Também
Correios
Farejadores encontram maconha e cocaína postadas por traficantes via Correios

A droga seria enviada para A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com o Centro de Distribuição dos Correios (CDD) entre o Grupo de Operações com Cães (GOC/MS) e Setor de Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, apreendeu diversas encomendas com drogas nesta quinta-feira (29), que seriam enviadas para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e até para Hong Kong