• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Gerente de prostíbulo é preso por roubo e retenção de documentos pessoais

O suspeito confessou que agrediu a vítima e subtraiu o celular dela como forma de receber o valor da divída

Quinta-feira, 15 Fevereiro de 2024 - 14:33 | Marina Romualdo


Gerente de prostíbulo é preso por roubo e retenção de documentos pessoais
O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Dourados (Foto: Reprodução)

O gerente de um estabelecimento comercial foi preso em flagrante na quarta-feira (14) pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e pela retenção de documentos de identificação pessoal de clientes no município de Dourados.

Segundo apurado pela polícia, a vítima há algum tempo estava sendo coagida pelo gerente de um prostíbulo que fica localizado na Rua Ponta Porã em razão de existirem supostamente alguns débitos em seu desfavor.

Já nas primeiras horas da madrugada de ontem (14), o conduzido entrou em contato com a vítima através de um aplicativo de mensagem e se passou por garota de programa acertando um encontro com ele.

No local que foi combinado, o conduzido juntamente com o seu comparsa foi em direção a vitima e apropriaram-se de seu celular. Além disso, a vítima também foi agredida com socos em seu rosto e, em seguida, os autores foram embora dizendo que agora a dívida estaria em R$ 1,5 mil levando o celular da vítima como garantia.

Com medo, a vítima fugiu do local e foi até a Delegacia de Polícia Civil, indicando onde poderia ser localizado o autor dos fatos, bem como o aparelho telefônico. Em diligências, o suspeito foi flagrado com o celular roubado.

Inclusive, com ele também foi apreendida uma porção de 15g de cocaína e outros aparelhos telefônicos pertencentes a terceiros, além de diversos documentos de identificação pessoal pertencentes a possíveis clientes do estabelecimento, os quais o suspeito não soube dizer por qual razão estariam ali.

O homem confessou que agrediu a vítima e subtraiu o seu celular como forma de garantir que a suposta dívida seria paga. Diante disso, foi dada a voz de prisão em flagrante e ele foi encaminhado à delegacia.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  roubo  investigacao  agressao