Polícia
Garupa morre após piloto perder controle de motocicleta
Condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã
Segunda-feira, 28 Agosto de 2023 - 09:17 | Victória Bissaco

Hamilton Rodrigues dos Santos, de 50 anos, morreu neste domingo, 27 de agosto, após piloto de motocicleta perdeu controle do veículo no Assentamento Nova Era, em Ponta Porã (MS). A vítima fatal estava na garupa da motocicleta. O outro ocupante do veículo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o piloto da motocicleta deslocava sentido norte a sul no Assentamento, em uma motocicleta Honda CG com placas de Dourados (MS), quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Hamilton dos Santos morreu no local do acidente.
O corpo dele foi coberto por um lençol até a chegada da Polícia Militar. O piloto da motocicleta foi socorrido em estado grave e levado de ambulância até o Hospital Regional de Ponta Porã. O veículo apresenta danos laterais e frontais.
As circunstâncias do acidente são investigadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Ponta Porã.
Últimas Notícias
- Economia - 13:32 Exportação obtém melhor resultado
- Oportunidades - 13:00 Seleção tem salários de até R$ 4,6 mil
- Cultura - 12:09 CineSolarzinho encanta público e reúne mais de 290 pessoas em Batayporã
- Nacional - 11:57 CAS vota projeto que libera venda de remédio em supermercados
- Moradia - 11:39 Prefeitura convoca idosos sorteados para o Condomínio da Melhor Idade
- Educação - 11:11 Sai lista de cursos superiores semipresenciais autorizados pelo MEC
- Nacional - 10:56 Com mercado aquecido, 53,8% não veem chance de perder emprego
- Oportunidades - 10:32 CNU: governo federal nomeia 279 analistas de infraestrutura
- Interior - 10:17 “Nem eu nem a polícia vai ficar com o carro”, jovens incendeiam carro em posto da PRF
- Leilão - 09:56 Sefaz promove leilão com 300 lotes de produtos