Polícia
Garupa morre após piloto perder controle de motocicleta
Condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã
Segunda-feira, 28 Agosto de 2023 - 09:17 | Victória Bissaco

Hamilton Rodrigues dos Santos, de 50 anos, morreu neste domingo, 27 de agosto, após piloto de motocicleta perdeu controle do veículo no Assentamento Nova Era, em Ponta Porã (MS). A vítima fatal estava na garupa da motocicleta. O outro ocupante do veículo foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o piloto da motocicleta deslocava sentido norte a sul no Assentamento, em uma motocicleta Honda CG com placas de Dourados (MS), quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. Hamilton dos Santos morreu no local do acidente.
O corpo dele foi coberto por um lençol até a chegada da Polícia Militar. O piloto da motocicleta foi socorrido em estado grave e levado de ambulância até o Hospital Regional de Ponta Porã. O veículo apresenta danos laterais e frontais.
As circunstâncias do acidente são investigadas. O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Ponta Porã.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado