Polícia
Garagista desaparecido foi visto pela última vez na avenida Guaicurus; veja vídeo
Família de Carlos Reis Medeiros de Jesus segue sem informações desde 30 de novembro
Sexta-feira, 03 Dezembro de 2021 - 14:35 | Marina Romualdo

O garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus de 52 anos de idade, continua desaparecido desde 30 de Novembro. A família de Carlos, conseguiu um registro de câmera de segurança, no qual, ele aparece na manhã do desaparecimento na avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS).
Na gravação, o garagista está conversando com um outro colega de profissão e, estaria negociando vendas de veículos. As imagens podem ajudar para as investigações do desaparecimento.

Segundo as informações, desde o dia de seu desaparecimento, muitas coisas aconteceram. No final da noite de quarta-feira (1°), pelo menos dez automóveis que pertenciam ao garagista foram encontrados no Jardim Centro Oeste, na Capital.
No local, dois homens foram presos e devem prestar esclarecimentos sobre os carros e se há relação com o sumiço de Carlos Reis.
A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) investiga o caso.
(Foto: Luciano Muta)
O caso – As buscas por Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, garagista desaparecido há três dias continuam. Ele desapareceu desde terça-feira (30). Conforme informações da polícia Carlos Reis foi visto pela última vez deixando a residência onde morava na Rua Babilônia no Bairro Tiradentes, em caminhonete S-10.
Desde o dia de seu desaparecimento, muitas coisas aconteceram. No final da noite de ontem (01), pelo menos dez automóveis que pertenciam ao garagista foram encontrados no Jardim Centro Oeste. Dois homens foram preso, no local, e devem prestar esclarecimentos sobre os carros e se há relação com o sumiço de Carlos Reis.
Na garagem onde ficam os veículos de Carlos, foram encontrados na manhã desta quinta-feira (2), três veículos: uma Kombi, um Fiat Uno e uma camionete Mitsubishi L200. Segundo informações, o garagista comprava os veículos em leilão e revendia.
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), realizam buscas para tentar encontra o garagista. Pessoas próximas a família devem ser ouvidas para confirma a informação de que Carlos estaria recebendo ameaças.
Veja o vídeo –
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor